Eventos

CONHEÇA O INDA

RECEBA NOSSO CLIPPING DIÁRIO

Inscreva-se para receber

Obtenha Suporte Jurídico

Agende uma conversa com o Dr. Carlos através do e-mail contato@sindisider.org.br

Eventos

O INDA desenvolve periodicamente uma série de eventos com o objetivo de promover a troca de informações estratégicas para setor, além de buscar constantemente o estímulo a inovação e o desenvolvimento tecnológico das empresas associadas.

Organizamos conferências com economistas renomados, reuniões de mercado com grandes expoentes da siderurgia nacional, debates com autoridades para tratar da indústria nacional, encontros com representantes de instituições congêneres e, anualmente no mês de dezembro, o Jantar Inda – Maior e mais prestigiado evento do setor de Distribuição de Aços no Brasil.

Para ter acesso a agenda e participar dos nossos próximos eventos, envie sua solicitação para contato@sindisider.org.br.

SEM AÇO NÃO EXISTE DESENVOLVIMENTO!

JANTAR ANUAL INDA

O tradicional Jantar Anual INDA é o maior evento do mercado de Distribuição de Aço do Brasil! Uma noite especial para fechar o ano com chave de ouro, em um ambiente de confraternização, conhecimento, insights e networking de nível excelente. Não perca o próximo! Saiba mais, clique aqui.

CAFÉ DA MANHÃ COM OS DISTRIBUIDORES DE AÇO

Você não pode perder esse evento agradável, recheado de conhecimento e sabedoria de especialistas de nível altíssimo no Mercado. Nossas palestras são ministradas por quem entende do assunto e estão alinhadas com as necessidades do mercado Distribuição de Aços no Brasil. Não perca o próximo! Saiba mais, clique aqui.

REUNIÃO DE MERCADO

Nossos encontros no programa Reunião de Mercado são sempre sensacionais! Temos sempre o privilégio de receber especialistas renomados, com a presença de executivos e empresários do setor de Distribuição de Aços no Brasil. São eventos de valiosa disseminação de conhecimentos e promoção de insights. Não perca o próximo! Saiba mais, clique aqui.

TOP