Serviços

CONHEÇA O INDA

RECEBA NOSSO CLIPPING DIÁRIO

Inscreva-se para receber

Obtenha suporte Jurídico

Agende uma conversa com o Dr. Carlos através do e-mail contato@sindisider.org.br

Assessoria Jurídica

Canal direto do associado com os advogados do sindicato para suporte nas áreas trabalhista, tributária e comercial.

Serviços Personalizados - Para as empresas que necessitam de uma assessoria jurídica personalizada, o Sindicato desenvolveu uma série de serviços, a custos promocionais para seus associados:

1. Estudo e implantação da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), direito do trabalhador previsto na Lei 10.101, de dezembro de 2000.

2. Estudo e implementação de Banco de Horas. A implantação de Banco de Horas pede uma negociação prévia com o Sindicato dos Empregados e o desenvolvimento de uma metodologia de controle e gerenciamento.

3. Auditoria Trabalhista. Diagnóstico das rotinas trabalhistas na empresa com a finalidade de redução dos riscos: análise dos contratos, das condições de trabalho, das atividades rotineiras e da segurança dos funcionários, para enquadrá-los adequadamente nas diversas legislações pertinentes.

4. Administração de Contencioso Trabalhista. A assessoria jurídica poderá acompanhar e advogar em causa da empresa que sofre com processo judicial nos tribunais trabalhistas.

As consultas podem ser feitas por telefone, pessoalmente ou por e-mail.

As informações adicionais sobre os serviços personalizados podem ser obtidas diretamente com o Dr. Carlos Nieuwenhoff, no telefone 11 2273-0623.

Carlos de Freitas Nieuwenhoff
Consultor Jurídico - SINDISIDER

TOP